top of page

Cirurgias Eletivas

Em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde e Consórcio Intermunicipal de Saúde de Irati, o ambulatório teve seu início em novembro de 2013.

Em 2015 foram realizadas para a população de Irati e região, 7.847 consultas nas especialidades de Otorrinolaringologia, Urologia, Ginecologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, cirurgia buco maxilo facial, Anestesiologia e Psiquiatria e 1.349 cirurgias eletivas.

Pacientes que antes tinham que se deslocar para outras referencias puderam realizar a cirurgia na Santa Casa de Irati.


Como funciona o ambulatório de especialidades cirúrgicas:


O primeiro passo é consultar em seu município de residência, agendar uma consulta com o médico clinico nas unidades de saúde ou Secretarias Municipais de Saúde. O médico solicitara que seja agendada a consulta na especialidade que você necessita. A primeira consulta é o Município que agenda, os retornos são agendados pela Santa Casa. Após a consulta na Santa Casa, exames complementares poderão ser solicitados. Você entrará em uma fila de espera, por isso é importantíssimo que mantenha seu cadastro atualizado, caso mude de endereço e/ou telefone comunicar o ambulatório.

Para maiores informações entre em contato conosco.


telefones: 34231311/34231035/34231039 ramal 244



Depoimento dos pacientes:


A senhora Edite Sheifer Maia, que foi atendida pelo Dr. Massao para uma cirurgia de retirada de vesícula, disse estar muito feliz com o atendimento SUS da Santa Casa de Irati. "Pra mim está sendo dez o tratamento. As enfermeiras são um amor e o médico muito atencioso. Se uma pessoa falar mal do atendimento do nosso hospital, vou defender pois todos são anjos aqui dentro" - disse Edite. Vanessa, sua filha que ficou como acompanhante contou que sempre que precisam de ajuda na enfermaria é só chamar que sempre vem alguém para ajudar. "Todos estão de parabéns pelo atendimento" - explicou Vanessa.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page