top of page

Humanização

Visita do Grupo de Humanização

O Grupo de Humanização da Santa Casa de Irati implantou mais um projeto para cuidar e valorizar os funcionários de nosso hospital. Todas as colaboradoras ou esposas de colaboradores que dão a luz aos seus filhos, recebem a visita de nossa equipe e recebem um kit de presente para os seus bebês. O kit contem pomada, fraldas, sabonete, lenço umedecido e um carinhoso cartão de felicitações. O objetivo deste projeto é dar acompanhamento às famílias de nossos funcionários nos primeiros meses de nascimento de seus filhos, apoiando a amamentação e principalmente os cuidados com a saúde de mãe e filho.

Neste mês de janeiro foi fechada uma parceria com as Drogarias Farmais de Irati que estará doando os kits, para diminuir os custos para a Santa casa de Irati. Susan que trabalha no Caixa e o funcionário do Pronto Socorro Giovane foram os primeiros que receberam a visita e o kit.

Esta é uma forma de estarmos presentes na vida de nossos colaboradores que contribuem muito para o êxito do nosso trabalho diário.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page