top of page

Doe sua nota ou cupom fiscal, e colabore com o nosso hospital.

A Santa Casa de Irati, para poder manter a qualidade do seu atendimento aos pacientes cobertos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), sempre está buscando alternativas possíveis de aumento da arrecadação.

E através da campanha “Nota Fiscal Solidária” poderá adquirir recursos para manutenção dos internamentos via SUS, os quais recebem recursos do Governo Federal, porém devido a defasagem de reajustes, cobrem apenas 60% das despesas do paciente.


Por este motivo, o hospital de Irati se cadastrou no programa Nota Paraná do Governo do Estado com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção das mais de 500 internações mensais oferecidas.

A instituição já recebeu o apoio de vários estabelecimentos comerciais de nossa cidade, que já dispõe de urnas para que o cidadão possa depositar o seu cupom fiscal.


Como participar


Doe suas notas não cadastradas nas urnas disponíveis nos estabelecimentos comerciais, ou se preferir, entre no seu cadastro do Programa Nota Paraná, e faça o cadastramento dos seus cupons fiscais, inserindo o CNPJ da Santa Casa: 78.143.153/0001-85.

A Santa Casa de Irati está contando com a sua colaboração, sendo que os recursos adquiridos nesta campanha serão muito importantes para oferecer sempre um melhor atendimento àqueles que mais necessitam.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page