Equipe da Santa Casa de Irati promove ação em alusão ao novembro roxo


As ações foram realizadas em alusão ao novembro roxo, mês que objetiva atenção direcionada aos prematuros, visando a conscientização sobre cuidados e prevenção da prematuridade.

A instituição tem como pilar além da assistência especializada e humanizada, o acolhimento dessas duplas, mãe e bebê, assim como familiares, para que todo este processo seja amenizado e com ressignificação das experiências, resultando em altas mais rápidas, assim como qualidade de vida.

As ações ocorreram no dia 17 de novembro. Compreenderam em um café de confraternização entre as mães e equipe, seguido das importantes falas da Dra. Letícia Percicote (chefe da UTIN), assim como da gerente de enfermagem Luciane Batista, que tiveram como foco ressaltar o quanto o sucesso e a saúde desses pequenos é construída por todos, unidos no mesmo propósito. Juntos pais, equipe e instituição com único objetivo de cuidar e reabilitar nossos bebês. Seguido da sessão de fotos (que foram gentilmente cedidas e autorizadas pelos responsáveis) que evidenciou a garra, persistência e bravura destes pequenos para crescer e desenvolver, nossos super heróis.

A instituição ainda foi decorada, tornando através da ambiência ainda mais evidente o nosso zelo e cuidado com essa população.


Todas as fotos foram autorizadas pelos responsáveis.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square