Doe sua nota ou cupom fiscal, e colabore com o nosso hospital.

A Santa Casa de Irati, para poder manter a qualidade do seu atendimento aos pacientes cobertos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), sempre está buscando alternativas possíveis de aumento da arrecadação.

E através da campanha “Nota Fiscal Solidária” poderá adquirir recursos para manutenção dos internamentos via SUS, os quais recebem recursos do Governo Federal, porém devido a defasagem de reajustes, cobrem apenas 60% das despesas do paciente.


Por este motivo, o hospital de Irati se cadastrou no programa Nota Paraná do Governo do Estado com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção das mais de 500 internações mensais oferecidas.

A instituição já recebeu o apoio de vários estabelecimentos comerciais de nossa cidade, que já dispõe de urnas para que o cidadão possa depositar o seu cupom fiscal.


Como participar


Doe suas notas não cadastradas nas urnas disponíveis nos estabelecimentos comerciais, ou se preferir, entre no seu cadastro do Programa Nota Paraná, e faça o cadastramento dos seus cupons fiscais, inserindo o CNPJ da Santa Casa: 78.143.153/0001-85.

A Santa Casa de Irati está contando com a sua colaboração, sendo que os recursos adquiridos nesta campanha serão muito importantes para oferecer sempre um melhor atendimento àqueles que mais necessitam.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags